As políticas de troca e devolução são essenciais para garantir a satisfação do consumidor e estão regulamentadas pelo Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Este artigo assegura que o cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que a compra tenha sido realizada fora do estabelecimento comercial, como em lojas online.
Para facilitar o atendimento, a OLLIH disponibiliza um canal exclusivo para dúvidas e solicitações:
Recomendamos que o cliente entre em contato por e-mail, dentro de até 7 dias após o recebimento da compra, informando o número do pedido e fotos do produto, quando necessário. A equipe de atendimento responderá com as orientações para o envio do produto e demais procedimentos.
Seguir as regras do Código de Defesa do Consumidor é fundamental para garantir um processo transparente e justo. A OLLIH está comprometida em oferecer suporte eficiente para que a experiência de compra seja positiva, mesmo em casos de troca ou devolução.
Qualquer dúvida, entre em contato com nosso atendimento.